Dicas importantes

DICAS IMPORTANTES

 

CONDIÇÕES GERAIS
É de responsabilidade do consumidor o preenchimento do cadastro correto, O cadastro está atrelado ao e-mail e CPF informado pelo usuário. Estes dados servirão como meio para identificação do usuário em uma nova compra ou no uso de funcionalidades que necessitem de identificação como Pedidos.

COMPRAS NO SITE
Para a realização de qualquer compra, o usuário deverá cadastrar suas informações pessoais. O email utilizado no cadastro servirá para identificar o usuário e deve ser autenticado através dos métodos disponíveis para que a compra seja concluída.

Após a realização de qualquer compra, as informações de cadastro do usuário estão sujeitas à confirmação por parte da nossa empresa. Caso haja qualquer erro ou divergência nos dados oferecidos poderá acarretar atraso na entrega do pedido, ou até mesmo o cancelamento, o usuário será informado através do e-mail ou telefone fornecido no momento do cadastro.


Garantia de estoque e preço: A simples inclusão de um produto no “carrinho de compras” não implica na efetivação do pedido, durante a navegação no site, as mercadorias selecionadas pelo usuário e colocadas no carrinho de compras somente serão reservadas e retiradas do estoque após a finalização do pedido, e pagamento aprovado.Tão pouco na reserva de estoque e preços do mesmo, ficando portanto, sujeito à disponibilidade de estoque no momento da compra, prevalecendo o preço do produto vigente no ato da compra pelo consumidor.


INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc);

As descrições dos produtos expostos no site foram elaboradas com base nas informações de cada produto, são expostos a título de orientação, podendo ser diferenciados de um modelo para outro pelas variedades de tecidos e modelagens.
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto,
em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;


PAGAMENTOS
Todos os serviços contratados através do site deverão ser pagos através da plataforma de pagamentos disponibilizada no site, que concede meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude.

No caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito, o processamento das informações de pagamento e a confirmação do pagamento serão realizados pelo sistema da respectiva administradora do cartão de crédito, sendo o site, nesse caso, uma mera interface entre o cliente e esse sistema.
A execução do serviço poderá ser suspensa caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança da plataforma credenciadora, hipóteses em que não será imputada qualquer responsabilidade à nossa empresa.

ENTREGAS
Realizamos a entrega dos pedidos em todo o território nacional. Todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira durante o horário comercial, O prazo e o valor de frete para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Tal prazo, bem como o valor do frete, será informado no fechamento do pedido, após o usuário informar o CEP do destino e selecionar o tipo de transporte desejado. O prazo e o valor de frete poderão ser consultados na sacola, mas será válida somente a opção escolhida entre as disponíveis no momento da finalização da compra.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, com intervalo de até 48 horas úteis entre elas; Caso nenhuma delas tenha sucesso o pedido retornará para a empresa. Nesta situação, o pedido será cancelado, o pagamento será reembolsado, deduzido o custo do frete.

Para verificar o andamento da entrega do pedido, o cliente poderá acessar o site com seu login e senha, clicando em “Meus pedidos”. 

Assim que receber a mercadoria, o usuário deverá verificar se o produto foi avariado durante o transporte, se condiz com o aquele adquirido pelo site, e/ou se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Verificada qualquer anomalia no produto, o usuário/cliente deverá recusar o seu recebimento e deverá entrar em contato conosco, observadas as regras existentes na seção Trocas e Devoluções.

A empresa não se responsabiliza caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares).

RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO

    • manter o ambiente de seus dispositivos de acesso ao site seguro, valendo-se de ferramentas específicas para tanto, tais como antivírus, firewall, entre outras, de modo a contribuir para a prevenção de riscos eletrônicos;
    • utilizar sistemas operacionais atualizados e eficientes para a plena utilização do site;
    • equipar-se e responsabilizar-se pelos dispositivos de hardware necessários para o acesso ao site, bem como pelo acesso desses à Internet; e
    • o uso, guarda, a manutenção e o sigilo de todas as senhas e logins que lhe forem cedidos para realizar compras por meio do site.
    • coibir abusos de direitos cometidos por usuários de má-fé, ou tentativa de fraude, nos casos em que o usuário realizar sucessivos pedidos de compras, sem a respectiva confirmação do pagamento, em quantidade superior a 90% dos pedidos realizados, dentro do prazo de 03 (três) dias. Nesta hipótese, o sistema automaticamente seguirá com o bloqueio destes usuários, impedindo que eles realizem novos pedidos de compras, a fim de garantir a regular oferta das peças e evitar que o estoque de peças fique bloqueado, prejudicando os consumidores de boa-fé. Caso o usuário bloqueado tenha interesse em realizar novos pedidos de compras, este deverá buscar a Central de atendimento pelo telefone/whatsapp (11) 94164-1481.
    • conferir a veracidade das informações prestadas pelos consumidores, tais como: nome, CPF e outros dados cadastrais. Serão realizadas consultas ao site da Receita Federal e sistemas de análise de risco de crédito. Caso seja verificada qualquer divergência, entre as informações prestadas quando do cadastro no nosso site e aquelas observadas nas consultas dos sistemas da Receita Federal, o pedido de compras do respectivo consumidor poderá ser cancelado, mediante simples aviso por e-mail, visando coibir tentativa de fraude, ou abusos de direitos cometidos por consumidores de má-fé.


Estamos disponíveis para quaisquer dúvidas ou informações, através dos meios de atendimento abaixo:

Email: atendimento@vextorcrew.com.br
Telefone/Whatsapp: (11) 919603335