Entregas e Fretes

ENTREGAS E FRETES


Valores do frete: O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido. Certifique-se de que o endereço informado para entrega está correto. Não será possível realizar alterações após a conclusão do pedido.

Prazo de entrega: O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contato a partir do dia útil seguinte ao envio para a tranportadora. 

Frete Grátis: Nas compras iguais ou maiores que R$150 (cento e cinquenta reais). Válido para remessas somente nas regiões Sul e Sudeste. Sujeito à encerramento ou alterações sem aviso prévio. 

O valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega.Não efetue o pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada. Imediatamente entre em contato com a nossa Central de atendimento, através de e-mail atendimento@vextorcrew.com.br ou telefone/whatsapp (11) 919603335.


Possíveis motivos para atrase de sua entrega
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade dos Correios.

IMPORTANTE

Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicada, havendo atrasos na entrega do pedido, quaisquer dúvidas ou informações. Entre em contato com nossa Central de atendimento, através de e-mail atendimento@vextorcrew.com.br ou telefone/whatsapp (11) 919603335