POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! Efetuamos a sua primeira troca totalmente gratuita e você, pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas e os prazos abaixo:
Inicialmente esclarecemos que os procedimentos de trocas e devoluções seguem o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso ocorra a entrega de produto avariado ou de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.
Nos casos de arrependimento de qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, através da transportadora. Após esta data não será possível aceitar a devolução.
Certifique-se do método restituição, antes de concluir a solicitação.
Antes da solicitação de Troca ou Devolução, verificar aos critérios abaixo:
• Etiquetas e lacres intactos;
• Embalagem original não danificada.
• As peças não podem ser lavadas ou usadas;
• Sem odores ou manchas;
• Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
- Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.
Troca do Produto: O prazo para solicitar uma troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido pela transportadora. A troca pode ser feita pelo mesmo produto, alterando somente o tamanho ou a variação de cor, sendo no mesmo valor. O pedido de troca será enviado em até 02 (dois) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
As solicitações recebidas após o prazo de 30 (trinta) dias não serão aceitas, exceto para peças com defeito.
Devolução por Vale Compras: Você pode devolver a sua compra e optar pelo vale compras em sua conta, que poderá ser usado em futuras compras no site. Os créditos não têm prazo de validade. O prazo para solicitar a devolução por vale compras é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, através da transportadora. Solicitação recebida após esse prazo não serão aceitas. Após solicitação de devolução por vale produto, não serão feitas alterações.
* Após a liberação do vale produto, mesmo não ocorrendo a utilização do valor, o crédito não poderá ser estornado ou reembolsado.
* Os créditos não têm prazo de validade e podem ser usados em qualquer produto do site.
-Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com créditos do site, o valor referido será devolvido através de um novo crédito, através de vale produto, não havendo restituição do valor em espécie;
Certifique-se do método de restituição antes de concluir a solicitação.
Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, através da transportadora. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas. Após solicitação de devolução por estorno não serão feitas alterações. Certifique- se do método de restituição antes de concluir a solicitação.
A confirmação da restituição do valor é de até 07 (sete) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
O estorno em conta será realizado em até 03 (três) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
No caso de pagamento do pedido por PIX, o estorno será realizado na mesma conta de pagamento do pedido original em até 03 (três) dias úteis.
No caso de pagamento do pedido por Boleto, o estorno será realizado na consta do titular do pedido original em até 03 (três) dias úteis.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito, pois depende de cada operadora de cartão.
Troca de produto com defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corrido, após recebimento do pedido, através da transportadora e o prazo para análise do produto com defeito é de 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística. Após análise do produto, a marca poderá realizar o conserto do item, ou optar por um vale produto do valor pago, que poderá ser usado em futuras compras no site.
ATENÇÃO:
Toda intenção de troca ou devolução deve ser comunicado obrigatoriamente antes do envio do produto, através dos canais de atendimento, e-mail atendimento@vextorcrew.com.br ou pelo telefone/whatsapp (11) 919603335
Caso o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Processo de Devolução através do site: Para trocar ou devolver um produto, entre em Minha Conta em Trocas e Devoluções. Será solicitado o número do pedido e e-mail ou CPF utilizado na compra.
- Selecione os itens, quantidades e informe os demais dados no formulário;
- Você receberá um comunicado que a sua devolução foi aberta. Você será notificado por e-mail com a aprovação da devolução.
- Com a devolução aprovada, será gerado um código reverso, para postagem em uma agência dos Correios.
Autorização de Postagem: a postagem da devolução, deverá ser efetuada em qualquer agência dos Correios, mediante o código reverso enviado por e-mail. O prazo de validade da autorização de postagem é de 10 (dez) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado. A reabertura poderá ser feita dentro de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do pedido. Para reabertura da devolução o prazo é de 7 (sete) dias corridos do recebimento do pedido. As solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.
Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso centro logístico. Quando recebermos sua devolução, Entraremos em contato por e-mail ou telefone, para darmos sequencia à solicitação.
Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato através dos canais de atendimento.
e-mail atendimento@vextorcrew.com.br ou pelo telefone/whatsapp (11) 919603335